publicado a: 2016-04-13

Conhecer o «outro lado» do agrozapp

Em 2013 começou esta aventura. Em agosto foi lançada a primeira versão do agrozapp, um motor de pesquisa que reunia (e reune) todos os produtos fitofarmacêuticos homologados em Portugal. Foi a primeira ferramenta deste género e para este efeito, no nosso país.

Com uma empresa por trás, a Impactwave, uma equipa de trabalho multidisciplinar e com o apoio de parceiros pôde crescer e evoluir, passando a permitir também a pesquisa de adubos/fertilizantes, produtos para agricultura biológica e sementes. Passou também a ser um canal de notícias agregador de artigos sobre o mundo da agricultura.

O agrozapp é gratuito para os utilizadores e a sua existência só é possível graças aos nossos parceiros: Syngenta, BASF, Fertinagro e Agriloja (neste momento).

Não menos importantes são os nossos utilizadores e seguidores que nos apoiam diariamente assim como todas as pessoas que já contribuíram de diversas formas para este projeto.

Vamos continuar a crescer e esperamos poder continuar a contar com o vosso apoio.


Um grande obrigado da equipa agrozapp!

Impactwave - Parque Tecnológico de Óbidos


Se ainda não se registou no agrozapp, pode faze-lo de forma gratuita em app.agrozapp.pt

Siga-nos através do nosso canal de notícias em agrozapp.pt/noticias e nas redes sociais:

Facebook | Linkedin | Twitter | Google +


Estamos sempre disponíveis para ouvir os nossos seguidores. Se tiver alguma sugestão ou questão utilize o email suporte@agrozapp.pt


Comentários