publicado a: 2017-03-08

Em contagem decrescente para a Frutitec e Expojardim

É já de 10 a 12 de Março que a Exposalão na Batalha recebe as primeiras feiras do ano: EXPOJARDIM, FRUTITEC e IBEROPRAGAS em simultâneo.

Os temas das feiras estão interrelacionados, o que eleva as expetativas e o potencial das feiras, esperando-se por isso cerca de 20.000 visitantes. No espaço de exposição, os visitantes poderão contar com cerca de 180 expositores, ocupando a área total de exposição, com os mais variados produtos, equipamentos e acessórios para a fruticultura/horticultura, jardins e controlo de pragas. Denota-se que, aliado ao facto de as exportações de hortofrutícolas estarem a crescer, o tecido empresarial da FRUTITEC voltou a aderir em massa à feira. Também na EXPOJARDIM, não faltarão expositores com as mais recentes tecnologias e produtos, mostrando que o sector está renovado e dinâmico. A IBEROPRAGAS apresenta também soluções de controlo de pragas agrícolas e urbanas determinantes para o sucesso das hortofrutícolas, dos jardins, entre outros.

A EXPOJARDIM confirma o seu sucesso pela sua 19ª edição e apresenta-se como a feira de referência no sector da jardinagem. A feira tem mostrado sinais de crescente evolução e destaca-se por ser palco de novidades e espaço privilegiado de contacto entre expositores e um vasto público profissional que visita a feira, num ambiente que respira novidades e oportunidades de negócio.

A FRUTITEC/HORTITEC realiza-se numa altura em que as exportações do sector voltam a crescer e Portugal assume um lugar cada vez mais relevante para os mercados europeus. Este ano a feira destaca-se pela forte presença de mecanização agrária e apresenta também as mais recentes novidades em inovação e tecnologia para as hortofrutícolas, uma área de particular importância para agricultores e fruticultores que assim aumentam a sua produção e reduzem custos.

A IBEROPRAGAS ocorre pela 3ª vez, assumindo um papel de relevo no desempenho de sucesso da EXPOJARDIM e FRUTITEC/HORTITEC. É uma feira com uma temática cada vez mais importante e relevante no sucesso das produções hortofrutícolas e dos espaços de jardinagem.

Assim, ‘’Espera-se um evento recheado de novidades, um encontro enriquecedor entre expositores e visitantes que irão com certeza sair daqui mais informados, não só pelos produtos expostos como também pelas diversas conferências, demonstrações e workshops aos quais poderão assistir durante o evento, participar e esclarecer dúvidas.’’, adianta Paulo Amaral, diretor comercial da feira.

A poucos dias do início das feiras, ultimam-se pormenores do programa de atividades paralelas que poderá ser consultado no site da Exposalão. As feiras contam com o apoio de diversas associações da área e media especializados que enriquecerão assim os certames.

Tenha acesso a um convite para o dia 10 AQUI

Se é profissional, faça a sua credenciação AQUI

Comentários