publicado a: 2017-12-11

Grupo Agrinda estabelece parceria com Crédito Agrícola

Foi assinado no passado dia 7 de dezembro, um protocolo entre o Grupo Agrinda, detentor da rede de lojas Agriloja e da AgriPro, e o Crédito Agrícola, com vista a proporcionar condições mais vantajosas aos seus clientes e fornecedores.

O apoio à tesouraria, ao investimento a médio e longo prazo, a gestão do dia-a-dia e a proteção de riscos com os produtos seguros são algumas das áreas onde os clientes e fornecedores da Agriloja e AgriPro passarão a beneficiar de melhores condições na gestão financeira do seu negócio.

De modo a poderem aceder a estes apoios será necessário reunirem algumas condições previamente estabelecidas, como a abertura de uma conta à ordem Empresas, subscrição de meios de pagamento, entre outras.

O protocolo foi assinado por Nuno José Feliciano de Carvalho e Luís Jorge Venâncio Costa do Grupo Agrinda e por Licinio Pina e José Maia Alexandre, do Crédito Agrícola.

Nuno Carvalho e Luís Jorge Costa referem que “este é mais um passo importante que damos enquanto agentes do setor. Contribuímos com a nossa parte para dotar tanto os nossos clientes profissionais da AgriPro como os clientes das nossas lojas de mecanismos mais eficientes e vantajosos na sua gestão financeira, numa ótica de valor acrescentado a todas as partes.”

Da esquerda para a direita: José Maia Alexandre, Licinio Pina (representantes Crédito Agrícola), Nuno Carvalho e Luís Jorge Costa (Grupo Agrinda)

Comentários