publicado a: 2016-03-16

Novo blog - Alimentar a Europa com Inovação

A Syngenta acaba de lançar um blog para Portugal sobre a temática “Alimentar a Europa com Inovação” - www.alimentarcominovacaoblog.pt - em linha com aquele que é o desígnio da empresa, que anualmente investe 1.400 milhões de dólares em investigação e desenvolvimento.

Todos os conteúdos publicados neste blog estão de alguma forma relacionados com os seis compromissos que a Syngenta apresentou publicamente em 2013, sistematizados no “The Good Growth Plan” (www.goodgrowthplan.com), no qual a empresa se compromete a atingir importantes metas até 2020 em prol do desenvolvimento e sustentabilidade da agricultura mundial.

No blog “Alimentar a Europa com Inovação” o internauta encontrará artigos de colaboradores da Syngenta e de parceiros (pessoas e entidades) que participam na implementação das iniciativas de inovação e sustentabilidade incluídos no “The Good Growth Plan” e também outros artigos relevantes sobre o tema.

Num momento em que os consumidores europeus são cada vez mais exigentes com a segurança alimentar e o meio ambiente e estão mais atentos à forma como os alimentos são produzidos, desde o campo ao prato, a Syngenta lança o debate e convida todos os interessados a participar com as suas ideias, perguntas e comentários neste novo blog.

«Alimentar a Europa e Portugal com inovação é o desafio que se coloca a todas as empresas do setor agroalimentar e a Syngenta está ativamente envolvida nesta missão no seu dia-a-dia e através de diversas iniciativas em muitos países. Com este blog queremos partilhar as nossas ideias e projetos com os Portugueses e ouvir o que têm para nos dizer sobre Alimentação e Agricultura», afirma Mónica Teixeira, Responsável de Registo e Assuntos Corporativos da Syngenta em Portugal.


Comentários