Curso de Marketing e Venda de Vinhos

Aveiro
De: 2018-09-28
até: 2018-11-24

«O vinho é um produto de enorme relevância económica, social e territorial, cuja comercialização, nomeadamente nos mercados internacionais, coloca desafios acrescidos às empresas e aos seus profissionais, tornando urgente a adoção de estratégias de marketing e venda eficazes, tanto nos canais de comunicação tradicionais como nos novos meios de comunicação, designadamente no digital», recordam os organizadores.

Tal como a edição anterior, o curso constará de 80 horas de formação em regime presencial, realiza-se em horário pós-laboral (sextas-feiras depois das 18 horas e sábados todo o dia).

O objetivo central desta formação em Marketing e Vendas de Vinhos passa por «contribuir para o aumento da competitividade das empresas do setor vitivinícola, através da capacitação dos seus profissionais com competências comerciais e de marketing adequadas ao contexto que o setor enfrenta a nível global».

Informação detalhada e inscrições disponíveis aqui.

Comentários