publicado a: 2017-06-05

Cereais de Portugal em destaque na Feira Nacional de Agricultura

A 54ª Feira Nacional de Agricultura / 64ª Feira do Ribatejo realiza-se entre os dias 10 e 18 de junho de 2017, em Santarém, no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, tendo os “Cereais de Portugal” como tema central e incluindo um vasto conjunto de seminários e colóquios técnicos sobre diversas temáticas relacionadas com o setor.

A feira contempla áreas de referência ao mundo rural e agrícola, com especial destaque para a zona de maquinaria agrícola, a mostra de agro-pecuária, artesanato e gastronomia, o mundo do espectáculo e da promoção dos valores tradicionais, com as típicas largadas de toiros, desfiles e provas de campinos, actividades equestres, música popular e tradicional.

Na zona exterior, a Feira Nacional de Agricultura terá patente uma ampla exposição e demonstração de maquinaria agrícola, equipamentos e serviços de agricultura, artigos comerciais, bem como a representação de associações e cooperativas do sector.

O debate dos principais temas da atualidade agrícola constitui um pólo de atração para os profissionais do setor, não apenas pelo grande número de colóquios e seminários a realizar mas também pela diversidade de temáticas a abordar.

O Salão Prazer de Provar, iniciativa que conta com os melhores produtos agro alimentares, volta a destacar ações dirigidas a produtores, consumidores e profissionais com relevo para a área dedicada aos vencedores dos Concursos Nacionais de produtos portugueses.

Informações completas no site da feira: www.feiranacionalagricultura.pt

Comentários