publicado a: 2020-12-17

ViniPortugal é patrocinador principal da maior conferência internacional de negócios de vinho

A ViniPortugal, através da chancela “Wines of Portugal”, é o patrocinador principal da conferência “Wine Future 2021”, a maior conferência internacional dedicada aos negócios de vinho, que terá lugar de 23 a 26 de Fevereiro do próximo ano. Após as edições anteriores terem decorrido em Rioja (Espanha) e Hong Kong (China), a 3.ª edição deste evento vai realizar-se em formato virtual devido à situação pandémica.

Ao longo de quatro dias, diversos especialistas e profissionais vão discutir o futuro do sector e partilhar soluções para os desafios que a indústria vitivinícola e o comércio internacional de vinho enfrentam, decorrentes da pandemia de Covid-19 e os seus consequentes impactos económicos, mas também da emergência climática e das desigualdades sistémicas.

Para o Presidente da ViniPortugal, Frederico Falcão, “é uma honra fazer parte desta conferência e apoiar a oportunidade de discutir globalmente os desafios do negócio do vinho de hoje e para o futuro”.

Entre os oradores internacionais já confirmados estão o director-geral da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), Pau Roca, o realizador e produtor de vinhos Francis Ford Coppola e a antiga directora-geral da UNESCO, Irina Bokova.

Para mais informações sobre a conferência, visite o site www.winefuture2021.com.

Comentários