publicado a: 2020-03-19

ADP Fertilizantes continuará a apoiar o setor Agroalimentar

No contexto da complexidade da situação provocada pela COVID-19, a ADP Fertilizantes solidariza-se com todos os profissionais da agricultura na adoção das medidas indicadas pela Direção Geral de Saúde, para que a situação possa ser superada da forma mais rápida possível.

A ADP está a tomar todas as medidas necessárias ao seu alcance para garantir a saúde de todos os seus colaboradores bem como a manutenção do nível dos seus serviços. A par de todos os profissionais de saúde e de outras tantas áreas fulcrais do sistema, a agricultura e o trabalho dos seus profissionais não pode parar, por forma a assegurar que os alimentos cheguem a toda a população, sem nenhuma exceção. No entanto, e para que as medidas de segurança e higiene sejam respeitadas, os contactos com os clientes têm sido realizados com a mesma dedicação, mas com um formato diferente, através de todos os meios disponíveis tais como o telemóvel, os e-mails, as videoconferências, entre outros.

A nossa empresa mantém todas as suas atividades produtivas e logísticas para fornecer aos seus clientes, de forma segura, os fertilizantes, que são cruciais para alcançar uma produção alimentar de qualidade e necessária, para que a população tenha acesso a todos os produtos que necessita neste momento tão difícil.

A ADP quer enviar uma mensagem de apoio e solidariedade para todos os setores e destaca ainda o papel fundamental da agricultura e de toda a cadeia agroalimentar, que estão no presente momento a desenvolver todos os esforços para responder às necessidades impostas por este momento.

Uma mensagem


Comentários