publicado a: 2022-06-30

ADP Fertilizantes lança nova APP para apoiar agricultores com soluções de nutrição vegetal

A ADP Fertilizantes lança hoje a APP Fertiberia TECH, uma nova aplicação móvel de apoio aos agricultores, técnicos e distribuidores, com informação detalhada sobre a nutrição das culturas e, ainda, as soluções Fertiberia TECH mais eficazes para o efeito.

A APP Fertiberia TECH apresenta a gama de produtos por modo de aplicação, com a respetiva descrição e possível utilização em cada cultura, disponibilizando recomendações de nutrição vegetal, nutrientes mais importantes e carências e toxicidades, de acordo com a localização onde o agricultor se encontra. Além disso, existe a possibilidade da criação de um perfil pessoal, onde o utilizador ao selecionar uma cultura e produto favorito, recebe notificações segmentadas e personalizadas de acordo com as suas preferências.

Com recurso a conteúdos atualizados, a nova aplicação é mais interativa, permitindo uma melhor comunicação com o utilizador, contando com um design totalmente novo e otimizado. Nesta nova aplicação é possível interagir com a equipa técnica e comercial de forma rápida, através do envio de mensagens com fotografias e vídeos das suas culturas, e ainda identificar as carências das mesmas através de um menu de identificação com imagens.

Com esta nova aplicação móvel pretendemos aumentar a proximidade aos profissionais do setor agrícola, apoiando-os tecnicamente com soluções de nutrição vegetal mais eficazes e mais rentáveis. Acreditamos que a APP Fertiberia TECH vai ser de grande utilidade pelos seus conteúdos, dando resposta de forma mais rápida e mais eficiente às necessidades dos agricultores e dos técnicos.”, afirma Jorge Meireles, responsável de Marketing Fertiberia TECH.

A aplicação está disponível para Android e IOS e o download é gratuito. Apesar de se destinar, maioritariamente, a agricultores ou técnicos, a aplicação poderá ser descarregada por qualquer pessoa com interesse na área e que poderá aceder a todas as vantagens.


Uma informação:


Comentários