publicado a: 2021-09-14

Agroglobal- um evento de excelência que dignifica a Agricultura Portuguesa

Agroglobal- um evento de excelência que dignifica a Agricultura Portuguesa

A edição de 2021 da Agroglobal superou todas as expectativas, pela elevada adesão de expositores e visitantes. Foram três dias de intenso intercâmbio de conhecimento, aprendizagem e convívio, decorridos com todas as condições de segurança exigidas pelo contexto pandémico.

Este absoluto sucesso do certame, que marca de forma incontestável a atualidade agrícola nacional e dignifica a agricultura portuguesa, é mérito dos seus organizadores - Eng. Joaquim Pedro Torres e Eng. Manuel Paim – que, de forma ímpar, conseguiram congregar na Agroglobal inovação tecnológica, realização de negócios e conferências de alto nível, de caráter técnico e sobre política agrícola nacional e europeia.

A Syngenta participa na Agroglobal desde a sua primeira edição, em 2009, então designada Feira do Milho, e teve oportunidade de comprovar o enorme crescimento deste certame agrícola, que é uma referência a nível europeu.

Na hora da passagem de testemunho da organização da Agroglobal, a Syngenta parabeniza publicamente o Eng. Joaquim Pedro Torres e o Eng. Manuel Paim pelo sucesso alcançado com a Agroglobal e o seu contributo inestimável para a afirmação da agricultura nacional como um setor económico de vanguarda tecnológica, que alimenta o país, contribui para o equilíbrio da balança comercial nacional e fixa populações no Mundo Rural.

Aos organizadores das futuras edições da Agroglobal – o CNEMA – a Syngenta deseja o maior sucesso, na certeza de que poderão contar com o apoio e participação da nossa empresa para continuar a fazer da Agroglobal um evento de excelência.

Comentários