publicado a: 2016-01-13

Sabe onde comprar produtos fitofarmacêuticos e fertilizantes? O agrozapp diz-lhe!

Conheça a funcionalidade do agrozapp que permite aos utilizadores visualizarem os pontos de venda onde poderão adquirir determinados produtos fitofarmacêuticos e fertilizantes.

Nos produtos destacados pelos nossos parceiros é possível aceder a mais informações. Neste destaque, além da informação adicional sobre o produto, passa agora a constar a informação dos cinco pontos de venda que comercializam a marca, mais próximos do utilizador, de acordo com o código postal indicado no momento do registo.


1. Quando faz uma pesquisa poderá visualizar os produtos (identificados com um sinal de mais no canto superior direito). Ao "clicar" abre uma nova janela com mais informações sobre o produto.



2. Link de acesso ao produto no site do parceiro.
3. Informações detalhadas sobre o produto.
4. Identificação dos pontos de venda onde pode encontrar o produto, com acesso privilegiado ao contacto telefónico, email e localização através de coordenadas GPS.



Neste momento esta funcionalidade está disponível para a pesquisa por produtos Fitofarmacêuticos e Adubos/Fertilizantes e apenas para os produtos destacados.

Se tiver alguma questão ou sugestão contacte-nos através do email suporte@agrozapp.pt

Se tiver um ponto de venda entre em contacto connosco para avaliarmos a possibilidade de o divulgar no agrozapp.


Comentários