publicado a: 2014-08-26

Cereja da Cova da Beira é o novo sabor do Sundae Origens

A Cereja da Cova da Beira de Indicação Geográfica Protegida (IGP) é o mais recente sabor da gama Sundae Origens da McDonald’s Portugal que privilegia os paladares portugueses e a fruta de origem nacional.

Após os lançamentos dos Sundaes com Pera Rocha do Oeste DOP, Maçã de Alcobaça IGP e com Ananás dos Açores DOP, surge agora mais um novo topping da Gama Sundae Origens, o Sundae de Cereja da Cova da Beira IGP, que vem reforçar a aposta da marca em desenvolver produtos adaptados ao gosto local e às preferências dos consumidores portugueses.

Desenvolvido em Portugal, em exclusivo para o mercado nacional, o Sundae utiliza cereja da Cova da Beira IGP fornecida pela Cooperativa Agrícola dos Fruticultores Cova da Beira CRL, transformada em cobertura pela Frulact, empresa parceira da McDonald’s Portugal desde 2012.

O novo Sundae de Cereja da Cova da Beira estará disponível nos 140 restaurantes McDonald’s de 26 de Agosto até 31 de Dezembro.

Em simultâneo, será lançado o novo McPrego com Cogumelos, que está disponível em todos os restaurantes nacionais, de 26 de Agosto a 21 de Outubro.

Declarações de Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s® Portugal:

“O lançamento de mais um sundae com fruta nacional vem reforçar a estratégia da McDonald’s Portugal de lançar produtos que privilegiam os sabores locais e o melhor da nossa gastronomia.

Já são várias as inovações exclusivas lançadas para o mercado nacional que traduzem a nossa filosofia de integração e adaptação local, como o McLusitano, a McBifana, o McPrego, o Sundae de Doce de Ovos, de Pera Rocha do Oeste, Maçã de Alcobaça ou Ananás dos Açores, aos quais se junta, agora, a emblemática Cereja da Cova da Beira.

A parceria com a Frulact tem sido fundamental para dinamizar a plataforma Sundae Origens e reflecte a nossa aposta em desenvolver parcerias com fornecedores nacionais com vista a reforçar o nosso compromisso de desenvolver e apoiar a economia e a produção nacional.”

Fonte: Agroportal

Comentários