publicado a: 2021-08-19

Aberta "call" para projetos de empreendedorismo na área agro-alimentar biológica

A segunda Call para submissão aos programas NOP abriu no dia 01/07/2021. As candidaturas têm como destinatários empreendedores que queiram desenvolver projetos inovadores com impacto no mundo Bio.

As Calls estão divididas por território de intervenção, de acordo com a estratégia que cada território tem para o mundo Bio.

Os projetos podem ser promovidos em Portugal Continental, na Região Autónoma da Madeira, na Região Autónoma dos Açores ou por Promotores Estrangeiros.

Os projetos podem ser incluídos num dos 3 programas NOP:

IncuBio
Programa NOP que tem como objetivo o desenvolvimento de projetos no seu estágio inicial.
Os projetos devem ter uma conexão ao mundo Bio. Devem ter como objetivo a criação de um produto, de um serviço ou de um processo inovador.

BioDeveloper
Programa NOP que acolhe projetos de I&D que têm como objetivo estudar um produto/serviço/processo inovador que possa ser comercializado.

BioFunding
Este programa foi desenhado para apresentar soluções de financiamento para projetos inovadores que se encontram numa fase avançada de desenvolvimento. Os projetos devem apresentar provas de viabilidade dos seus produtos/serviços/processos inovadores conexos ao mundo Bio.

Consulte os programas, para verificar de forma mais detalhada em qual deles se pode desenvolver o seu projeto.

Comentários