publicado a: 2020-09-11

Agroglobal 2021 com o COTHN

Na Agroglobal, programada para os dias 6, 7 e 8 de julho de 2021, o COTHN-CC irá disponibilizar o Espaço Fruticultura, um espaço para empresas que tenham produtos ou serviços especializados na área da fruticultura.

Para além de haver um espaço para exposição, o COTHN-CC irá dinamizar um pequeno auditório dentro do stand para apresentações, que poderá igualmente ser utilizados pelos expositores do stand. Paralelamente o COTHN-CC está a desenvolver um conjunto de iniciativas que vão desde pequenos workshops, até demonstrações em campo.

O programa que estamos a desenvolver vai ser bastante atrativo para o sector da fruticultura, pelo que será uma vantagem para as empresas com serviços e produtos destinados a esta fileira, poderem estar juntas neste espaço.

Informações completas e candidaturas em: https://estounaagroglobal.webnode.pt


Entrevista à Secretária Geral do COTHN-CC sobre o Espaço Fruticultura que o COTHN vai dinamizar na Agroglobal em 2021, estendendo o convite a todas as entidades ou empresas relacionadas com esta fileira a estarem presentes no nosso espaço dedicado.

Comentários