publicado a: 2015-09-14

Conferência Internacional da Vinha e do Vinho

O ano 2015 ficará na história do Concelho de Reguengos de Monsaraz, a RECEVIN (Rede Europeia das Cidades do Vinho) escolheu esta localidade alentejana para ser a Cidade Europeia do Vinho 2015.

Integrada numa ampla programação anual da Cidade Europeia do Vinho 2015, vai realizar-se de 14 a 15 de outubro, no Pavilhão Multiusos do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz, a Conferência Internacional do Vinho e da Vinha.

Na Conferência serão abordadas várias temáticas, nomeadamente a Viticultura, a Enologia, o Enoturismo, o Marketing & Comercialização – Tendências & Oportunidades e o Social Media & Marketing Digital. Esta iniciativa pretende construir um pólo de encontro de especialistas das diversas áreas, posicionando Reguengos de Monsaraz no epicentro do debate, reflexão e conhecimento ligado à área da vinha e do vinho. A Conferência Internacional do Vinho e da Vinha pretende também ser um ponto de partida para a reflexão, assim como para a construção de know-how determinante para o setor vitivinícola, setor determinante para a economia local, regional e nacional.


Fonte: Infowine

Comentários