publicado a: 2020-12-16

Corticeira Amorim atribui prémio extraordinário aos Colaboradores pela celebração dos 150 anos

Em 2020 a Corticeira Amorim celebra os 150 anos da sua existência. Esta longa história, merece ser devidamente assinalada, independentemente das circunstâncias particularmente difíceis e atípicas em que desenvolve a sua atividade atualmente.

Ao longo deste ano, a Corticeira Amorim mostrou, uma vez mais, empenho, dedicação e uma particular resiliência, o que permitiu um desempenho notável no contexto atual, tão exigente e impactado por muitas condicionantes. Um ano difícil e de contornos muito adversos, mas marcado, desde o primeiro momento, por uma forte determinação em corresponder à sua enorme responsabilidade na cadeia de abastecimento, em particular do sector vinícola, tudo fazendo para manter a produção e continuar a servir os seus Clientes.

E, neste ano, como em todos os 149 anos anteriores, os seus Colaboradores fizeram a diferença. A sua resposta foi excecional no contexto da pandemia por COVID-19, assegurando, mesmo nas alturas mais difíceis, a manutenção normal da atividade e o acompanhamento dos Clientes. A atitude, a iniciativa e a perseverança de todos marcaram o passado, marcam o presente e, certamente, marcarão o futuro da Empresa.

Ao celebrar estes 150 anos, o Conselho de Administração deliberou atribuir um prémio extraordinário aos Colaboradores do Grupo Corticeira Amorim, definido como um valor fixo, independentemente das funções exercidas. Desta forma, o Conselho de Administração agradece, com emoção, o seu contributo, sublinhando o profundo reconhecimento a todos os que diariamente constroem os êxitos da Empresa.

Comentários