publicado a: 2018-12-18

ISAG promove curso para quem se quer tornar num especialista em vinhos

As inscrições para a sexta edição do curso de especialização Expertise in Wine Management, orientado por alguns dos principais especialistas do setor em Portugal, já se encontram abertas.

As aulas arrancam a 18 de janeiro de 2019. 17 de dezembro de 2018 – Orientado para um ensino de especialização, o Instituto Superior de Administração e Gestão, também denominado ISAG – European Business School, está a promover um programa de formação executiva para profissionais e amantes do vinho.

O Expertise in Wine Management quer oferecer aos formandos uma visão holística do setor pelo olhar e experiência de profissionais ligados às diferentes áreas do vinho.

O curso, lecionado em regime pós-laboral e com a duração de 54 horas, dispõe de um plano curricular variado e complementar, que visa áreas como a viticultura, enologia, harmonizações gastronómicas, distribuição, internacionalização do negócio, marketing e comunicação. Os docentes convidados, que em comum partilham um longo percurso profissional no setor, são alguns dos protagonistas nas diversas áreas de ensino.

Pedro Guerreiro, sócio gerente da Wine Tales, representante de marcas de vinho como Monte da Raposinha, Quinta de Carapeços, Quinta da Boa Esperança, Fulcro e Casa de Penalva, é o coordenador do curso. A ele juntam-se nomes como Chefe Hélio Loureiro, o enólogo Luís Sottomayor, rosto dos vinhos Sogrape, Bento Amaral, chefe da Câmara de Provadores do IVDP, ou Aníbal Coutinho, consultor.

O curso de especialização em Expertise in Wine Management é dirigido a profissionais do setor que pretendam aprofundar conhecimentos em áreas complementares do negócio do vinho, enófilos ou estudantes que se preparam para ingressar no mercado de trabalho nesta área. As aulas acontecem todas as sextas-feiras e sábados.

A primeira está marcada para dia 18 de janeiro do próximo ano.

Para mais informações sobre este curso, por favor consultar: http://programasexecutivos.isag.pt/expertise-in-wi...

Comentários