publicado a: 2022-03-23

ADP Fertilizantes é patrocinador do XIII Congresso Nacional do Milho

A ADP Fertilizantes patrocina o XIII Congresso Nacional do Milho, que se realiza no CNEMA, em Santarém, nos dias 23 e 24 de Março. Com mais de 100 anos de experiência, a ADP Fertilizantes é líder de mercado com três unidades de produção de adubos no País, sedeadas em Setúbal, Alverca do Ribatejo e Lavradio.

Em Portugal, a empresa produz uma vasta gama de adubos para todos os segmentos de mercado, Específicos e Clássicos, dos quais se destacam os adubos sólidos complexos NPK e azotados, as soluções azotadas e os adubos líquidos NPK para fertirrigação.

A empresa tem uma capacidade de produção anual acima das 800 mil toneladas, o que lhe permite manter uma forte presença no mercado ibérico e exportar para todos os continentes.

Inserida no Grupo Fertiberia, a ADP Fertilizantes concentra as suas atividades no desenvolvimento de produtos mais eficientes e inovadores para uma agricultura sustentável, ao promover o uso correto dos fertilizantes em toda a cadeia de valor.

A ADP Fertilizantes convida os participantes a visitar o seu expositor no XIII Congresso Nacional do Milho, promovido pela Associação Nacional dos Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS), e a descobrir as soluções tecnologicamente mais avançadas e eficazes para rentabilizar a produção de milho.


Uma informação:

Comentários