publicado a: 2021-09-22

BASF Agricultural Solutions Portugal e Nunhems marcam presença na Agroglobal 2021

Nos dias 7, 8 e 9 de setembro, a BASF Agricultural Solutions Portugal em colaboração com a Nunhems - especialista em sementes hortícolas do grupo BASF - marcaram presença na Agroglobal.

O regresso do formato presencial da feira foi claramente ansiado por todo o setor, inclusive pela BASF Agricultural Solutions Portugal, que apostou na divulgação e lançamento de soluções agrícolas focadas na horticultura. Dagonis®, Sercadis®, Serifel® e Salvor® – o mais recente fungicida BASF – receberam o nosso destaque.

Numa participação integrada com a Nunhems, tudo foi desenvolvido a pensar não só nas culturas predominantes na região em que a feira acontece, como também no acolhimento de clientes e parceiros, num espaço que evidenciasse a nossa marca e a nossa visão para o futuro da agricultura.

Focados na inovação, digitalização e sustentabilidade enquanto objetivos e áreas de atuação estratégicas, a BASF estabeleceu uma parceria com a CONSULAI, que lançou o desafio de compensar as emissões de carbono da participação na Agroglobal 2021. Através do serviço lançado na feira – Neutrologia – desenvolvido pela CONSULAI e pela 2BFOREST, a participação da BASF contribuirá para a floresta portuguesa.

Ângela Gonçalves, Diretora de Marketing da BASF Agricultural Solutions Portugal, afirma que “Este ano, a Agroglobal superou as nossas expectativas. Encontrámos uma enorme diversidade de expositores do setor representada nos diferentes stands, bem como um espírito de perseverança e acima de tudo, uma visão partilhada sobre o futuro da agricultura, assente na digitalização e inovação. E é precisamente na inovação que a BASF continuará a investir no futuro. Especificamente no que toca à proteção de plantas e para as principais culturas portuguesas, estamos focados em disponibilizar aos agricultores nacionais as melhores ferramentas a que outros agricultores europeus têm acesso.”


Uma informação:

Comentários