publicado a: 2020-09-28

Syngenta vence Prémio Moneris de Agricultura na Agroglobal

A Syngenta é grande vencedora do “Prémio Moneris de Agricultura” com o seu stand Virtual 360º na Agroglobal. O júri foi unânime na escolha do stand da Syngenta como o mais criativo nesta edição online da Agroglobal.

«O nosso objetivo com a criação deste stand foi reforçar a comunicação nesta conjuntura excecional em que vivemos, dando um sinal claro ao mercado de que a Syngenta continua a acelerar a inovação e está ao lado dos agricultores portugueses, ajudando-os a produzir alimentos nutritivos e saudáveis, de forma rentável e sustentável, e agora com o compromisso de contribuir para uma agricultura neutra em carbono», explica António Howorth, responsável de campanhas da Syngenta, acrescentando, «agradecemos à organização da Agroglobal e à Moneris a distinção e o reconhecimento do nosso empenho nesta iniciativa».

O stand Virtual Syngenta explora com uma visão de 360º soluções e tecnologias em Proteção das Plantas e Sementes e iniciativas pioneiras em Agricultura Sustentável e Responsabilidade Ambiental. Até ao dia de hoje foram registadas 1.244 entradas no stand virtual em: https://www.syngenta.pt/stand-syngenta-virtual-360deg

O júri do Prémio Moneris de Agricultura é constituído pelos Presidentes de Camara de Santarém e do Cartaxo, respetivamente Ricardo Gonçalves e Pedro Ribeiro, pelo Diretor Regional de Agricultura (DRAPLVT) José de Lacerda Fonseca, e pelos partners da Moneris, Rui Almeida e Joao Gomes. O prémio consiste em serviços Moneris na área da corporate finance no montante equivalente a 10.000€.


Uma informação:

Comentários