publicado a: 2018-09-27

Azeite virgem extra Camb Premium ganha ouro grande prestígio no Olivinus 2018

O Azeite Virgem Extra Premium, da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos (CAMB), acabou de ser reconhecido com Medalha de Ouro Grande Prestígio no Concurso Internacional Olivinus 2018 – um dos mais reputados concursos a nível mundial, organizado na Argentina.

Este ano, concorreram ao este concurso 178 empresas de 17 países, o que “reforça a importância desta Medalha de Ouro, que, uma vez mais, reconhece e diferencia os produtos portugueses e, em particular, os azeites da CAMB”, que todos os anos têm sido reconhecidos nacional e internacionalmente.

Menção honrosa no Argoliva

No entanto, este não foi o único reconhecimento que o Azeite Virgem Extra CAMB Premium recebeu fora de portas – e, mais concretamente, na Argentina – tendo sido também em Setembro que este azeite recebeu uma menção honrosa no Argoliva – VIII Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra.

Para Henrique Herculano, director de marketing da CAMB, “estes reconhecimentos por parte dos mais conceituados técnicos da América Latina são mais um motivo de orgulho pelo trabalho desenvolvido anualmente pelos mais de 1.200 olivicultores da Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos”.

Comentários