publicado a: 2018-05-10

Encontrado morto debaixo do trator

Um acidente com um trator agrícola fez mais uma vítima mortal em Portugal. Desta vez tratou-se de um homem de 74 anos que não resistiu aos graves ferimentos resultantes do acidente, na localidade de Casais de Comeiras, concelho da Azambuja. Segundo informação prestada pela GNR ao CM, esta trata-se da 20ª vítima mortal no seguimento de acidentes com tratores desde o início do ano.

Ao que foi possível apurar, esta última vítima foi mesmo encontrada debaixo do trator agrícola, depois de esta viatura ter tombado num terreno privado com alguma inclinação. O agricultor estava dado como desaparecido desde sábado.

Este domingo, poucos minutos antes das 16h00, o cenário trágico foi descoberto, tendo sido dado o alerta junto das autoridades. Apesar dos esforços das equipas de socorro - bombeiros de Alcoentre e equipa médica da VMER do Hospital de Santarém -, nada pôde ser feito para salvar a vida do agricultor.

O óbito foi atestado no local e as causas do acidente estão agora a ser investigadas pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal a Acidentes de Viação da GNR.

Comentários