publicado a: 2018-12-06

COTHN leva colóquio à XX Cerimónia da Pêra Rocha do Oeste

O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos preside ao fim da tarde de hoje, 6 de Dezembro, pelas 19h30, à XX Cerimónia da Pêra Rocha do Oeste.Trata-se de uma iniciativa promovida pela Associação Nacional de Produtores de Pêra Rocha, que tem como objectivo premiar diversas personalidades de destaque da fileira.

Este encontro reúne a produção, os intervenientes de destaque da fileira da Pêra Rocha e representantes da Administração Pública, no Restaurante A Lareira, em Nadadouro.

Colóquio do COTHN com entrada livre

Antes da XX Cerimónia da Pêra Rocha do Oeste, o Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN) promove um colóquio, aberto a todos os interessados, a partir das 17 horas, no mesmo restaurante.

As inscrições deverão ser feitas através dos emails anp@perarocha.pt ou administrativa@perarocha.pt, bem como através dos números de telefone 262 691 205/916 781 011.

A sessão do COTH arranca com a intervenção de Nuno Franco, da ANP – Associação Nacional de Produtores de Pêra Rocha, seguindo-se Maria Sarabando, da Autoridade para as Condições do Trabalho, com o tema “Principais Obrigações Legais”.

Influência das alterações climáticas

Os trabalhos prosseguem com a “Influência das Alterações Climáticas na Produção Hortofrutícola”, com os oradores Tânia Cota e Álvaro Silva, do IPMA (Instituto Português do Mar e da Atmosfera), para depois Armando Torres Paulo e Nelson Isidoro fazerem uma apresentação sobre o projecto Rocha Center.

O evento encerra com a apresentação da Toyota Caetano.

Comentários